Seções

ANJO DE PEDRA
Corvo produções
Marcos T.R Almeida
Direção e Roteiro:
Marcos T.R  Almeida e Alexandre Ribeiro
Atores:
Vlad Vlassary
Wendy Jeniffer
Adriana Dark Lilith (euzinha aqui resenhando esse filme que tive a honra de participação surpresa de dramaturgia conversando com Jesus no Cemitério, até que eu levo jeito para ser atriz!)
Denise Vargas
Débora Segalla
O Condo Lopo, criador do Filme
“Um jovem amargurado de perfil Byroniano encontra refúgio e conforto num lugar repleto de Artes, porém em seus pesadelos a energia sinistra deste ambiente lhe revela uma experiência macabra”.
Mais um trabalho digno dos discípulos do nosso Zé do Caixão, nosso horror ou terror se assim preferirem tem cineastas quase profissionais a caminho nos mesmos passos de José Mojica Marins, e assim Marcos T.R  Almeida tem as suas aspirações do Mundo Dark aonde quase que alguns na vida real vão se inspirando e vivendo como Lord Byron. E é nossa alma Gótica tem suas fontes para os reais e verdadeiros Góticos(as) clássicos e eruditos (assim como eu) da época e se comparando com os góticos contemporâneos que não são aprofundados na Arte Gótica antiga na Literatura, música, arquitetura e reais apreciadores dos cemitérios dos profundos de alma e vivências góticas nos dias de hoje. Dá para contar nos dedos pessoas profundas de alma e espírito Dark verdadeiros e aprofundados, a maioria hoje é só balada, putaria, competição de visuais inúteis e descontrolados estilosos e estilosas vidas medíocres se limitando a viver só de puteiro e baladas nos dias de hoje é lamentável que não exista um mínimo de pessoas que sejam quase iguais ao nosso personagem do filme um autêntico real e verdadeiro Dark Byroniano corajoso em sua defesa do Amor ao Cemitério em suas esculturas.
Esse filme realmente mostra um lado dos Góticos que amam cemitérios (mas não são homicidas ta? É só o personagem fictício), esse filme e outros que virão mais á frente na Corvo Produções, é uma série que vai registrar assuntos não muito explorados aqui em termos de Cinema Nacional, ainda bem que existe a Produtora Corvo Produções para trazer-nos entretenimento alternativos para a galera underground e também não underground, á ainda uma lacuna que falta no Cinema Nacional, percebemos que até o nosso Coffin Joe (Zé do Caixão) teve resistência na aceitação do público de Cinema não alternativo pois sabem que o Entretenimento Do Terror brasileiro via além do que só pornografia e chanchadas, mais se há crueldade, adrenalina, medo, sustos, nossos discípulos de  seu Zé está no caminho certo da Arte do terror e documentários alternativos. Esse filme me surpreendeu pelo audacioso e envolvente personagem típico dos Darks Verdadeiros tão raros hoje em dia, confiram mais uma Arte de Entretenimento Dark digno a adrenalina no decorrer de sua história emocionante e aiiiiii dá medo no final (atenção góticos não matam)! Contatos Corvo Produções: 9412-0239
Blogs do Cineasta:
http://legioesdeapollo.blogspot.com
http://marcostralmeida.blogspot.com
http://sessaomaldita.blogspot.com


O DEVORADOR DE OSSOS
Título Original
: Bone Eater
Flashstar – nac.
País de Origem: EUA
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Jim Wynorski

Quando uma construtora começa a escavar no vasto deserto do Arizona para a construção de uma rodovia, a polícia local depara-se com inexplicáveis assassinatos em série. Nestes crimes, as vítimas têm seus ossos removidos do corpo de uma maneira que nem mesmo os médicos conseguem explicar. Os escavadores culpam a tribo indígena local, afirmando que eles querem assustá-los e expulsá-los do local, mas a neta do Pajé, reconhece de imediato o que realmente está acontecendo. Ela diz que um antigo espírito vingador, o Devorador de Ossos, veio das profundezas das cavernas para ajudar os guerreiros da tribo. Os forasteiros libertaram a mítica criatura e agora ela quer vingar-se de toda a cidade. Como é possível impedir os ataques do que parecia ser apenas uma lenda?
 
Elenco
Paul Rae ... Neil Miller
William Katt ... Doctor
Bruce Boxleitner ... Sheriff Evans
Walter Koenig ... Coroner
Gil Gerard ... Big Jim Burns
Veronica Hamel ... Miss Hayes
Adoni Maropis ... Johnny Black Hawk
Roark Critchlow ... Deputy Roberts
Clara Bryant ... Kelly Evans
Michael Horse ... Storm Cloud
Jennifer Lee Wiggins ... Kaya
Robert Clotworthy ... Jimmy Winger
Brian Gross ... Dex Pomeroy
Jim Storm ... Dick Krantz
Jesse Janzen ... Milo Sachetti
Carlos Moreno Jr. ... Randy Cook
Tom Schmid ... Dr. Clayton Forrester
Kristen Honey ... Rachel LeGrand
Timothy Starks ... Riley
Adrian Alvarado ... Chuck Hansen
Randy Flagler ... Henry
William Murphy ... Jack


A CADEIRA DO DIABO The Devil´s Chair
Focus Filmes – nac.
País/Ano de Produção:
EUA - 2007
Duração: 90 Minutos
Idiomas: Inglês e Português
Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1
Legendas: Português
Formato da Tela: Widescreen
Extras:
- Menu Interativo
- Seleção de Cenas
“Ninguém vai querer sentar nesta cadeira..."Vocês vão ver muitas cenas aterrorizantes e sanguinárias"...

Em busca de emoção, Nick e sua namorada Sammy viajam até o hospício Blackwater, um lugar abandonado e ameaçador, onde descobrem um misterioso artefato: uma antiga cadeira amaldiçoada. Sammy é capturada pela cadeira, sangra quase até a morte e desaparece no ar, enquanto Nick assiste a tudo impotente. Acusado pelo assassinato da namorada, ele é declarado insano e internado no Instituto Hildon, uma entidade exclusiva para tratamento de doentes mentais.          
Anos mais tarde, Nick é liberado e volta a Blackwater com o excêntrico psiquiatra Dr. Willard e um grupo de pesquisa. Ao chegar, a equipe logo descobre que Nick talvez estivesse contando a verdade sobre Sammy. Então, quando a cadeira começa a transportar os membros da equipe até uma realidade alternativa vigiada por um sanguinário demônio, o inferno está literalmente aberto. Para sobreviver, o grupo agora precisa confiar em Nick, um homem que pode ou não ser totalmente louco.
Dos mesmos produtores de Jogos Sangrentos, Nadja Brand e Eric Colvin, A CADEIRA DO DIABO fez sucesso em seu lançamento mundial no cinema.

SEED - ASSASSINO EM SÉRIE

Título Original: Seed
Flashstar Filmes – nac.
Direção: Uwe Boll
Gênero: Terror
Duração: 90 minutos
Ano de Produção: 2007
Formato de Tela: Widescreen 16x9
Áudio::Português 2.0 e Inglês 2.0 e 5.1
Legendas:Português e Inglês

Sam Seed, um insano assassino, será executado na cadeira elétrica. Segundo a lei, se ele sobreviver a três choques de 15 mil volts, estará livre. Antes da execução, a clássica pergunta: “Quais são suas últimas palavras?” Seed responde: “Nos veremos novamente”. Depois de três tentativas de ser eletrocutado, Seed ainda está vivo. Todos concordam que, mesmo respirando, deverá ser enterrado. Após conseguir chegar à superfície, Seed, quer se vingar. Baseado em uma aterrorizante história real.
Após três tentativas, com o sangue saindo pelos olhos, ele ainda continua vivo. O carrasco, Warden Wright, e o médico concordam em anunciar a morte do prisioneiro, enterrando-o. Depois de morder e cavar seu caminho para a superfície, Seed inicia seu sangrento plano de vingança...
O reino de violência que se segue irá redefinir os limites do extremo gore e da tortura física e mental explorados até o momento no cinema.
O filme é baseado num episódio supostamente verídico que ocorreu em Seatle, em 1972. De acordo com a lei federal, o prisioneiro condenado a morte que sobreviver a três eletrocuções de 15 segundos na cadeira elétrica deve ser posto em liberdade.

NASCIDO DAS SOMBRAS
Título Original: Something Beneath
Flashstar Filmes – nac.
Direção: David Winning
Gênero: Ficção
Duração: 91 minutos
Ano de Produção: 2007
Formato de Tela: Fullscreen
Áudio::Português 2.0 e Inglês 2.0 e 5.1
Legendas: Português

Durante um congresso sobre o Planeta Limpo, um dos representantes é encontrado morto com sua face congelada. Logo se descobre que a causa da morte. Um limo acumulado no lago, um longo e maciço organismo celular vivo no sistema de esgotos, altamente inteligente e capaz de induzir suas vítimas a terríveis alucinações. A verdade é revelada todos correm para evacuar o local. À medida que o pânico se espalha, o mesmo acontece com o limo que se torna cada vez mais pulsante e pronto para despertar os piores pesadelos.
Elenco: Kevin Sorbo, Natalie Brown, Peter MacNeill, Brendan Beiser, Gordon Tanner, Tom Keenan, Blake Taylor, Brittany Scobie, Frank Adamson, Paige Bannister, Brett Donahue, Rob McLaughlin, Gene Pyrz, Tracey Nepinak, Aimee Cadorath

MEGASNAKE
Megasnake
Gênero:
Terror
Distribuidora: Flashstar
Duração: Aprox 90 min
Formato de Tela: Fullscreen 4x3
Áudio: Português 2.0, Inglês 2.0 e 5.1
Legendas: Português

Les Daniels viu seu pai morrer após ser atacado por uma das cobras que usava em seus cultos. Traumatizado, Les se afastou destas atividades, mas seu irmão Duff está à procura de répteis e encontra um índio que possui uma cobra rara. Mas há regras importantes que devem ser seguidas para que a cobra não saia de controle: não a deixe sair da jarra, não a deixe comer nada vivo e nunca tema o coração da cobra. As regras são quebradas e o animal cresce em espantosa velocidade, devorando tudo e a todos.
Direção: Tibor Takács
Elenco: Michael Shanks, Siri Baruc, John T. Woods, Matthew Atherton, Nick Harvey.



DVDs CEMITÉRIOS

Por Eduardo Rezende
Independente – nac.
Aqui temos uma série de DVDs lançados pelo professor de geografia, especializado e catedrático em cemitérios. Aqui, em cada um ele narra fatos sobre os cemitérios em especifico, além de várias entrevistas para programas de televisão, para a Uniban, do qual ele leciona. Claro, não vamos colocar aqui todas as infos passadas por ele, pois você precisa assistir estes DVDs para aprender e entender melhor. Em Cemitério da Consolação, Um Museu A Céu Aberto, é um documentário dirigido por Jefferson Cardoso, do qual fala muita coisa do cemitério em questão, histórias tétricas, mas reais, falando de personalidades ali enterradas, uma entrevista com uma gótica, Rosa Dark, depoimentos do professor e filmagens no local. DVD altamente indicado, tanto para freqüentadores do mesmo para aprender mais, como para quem nunca fui neste verdadeiro museu a céu aberto.
Em outro disco, ele fala do Cemitério de Santo André, remetendo a histórias do mesmo, também com entrevistas de pessoas que lá freqüentam e trabalham. Mostrando a diferença dele para os demais cemitérios, principalmente os de São Paulo. Este DVD é um programa de TV chamado Todo ABC, do qual o professor foi entrevistado.
Em outro disco, o professor é entrevistado dentro da própria Uniban, num programa de um canal interno da Universidade. O legal é que ele é entrevistado por ninguém menos do que o grande e veterano jornalista José Mello Marques. Além da qualidade das perguntas, feitas por um fera no jornalismo, o mesmo pergunta sobre assuntos básicos que, quem não está acostumado com esse universo, tem dúvidas mesmo, devidamente esclarecidas pelo professor, além de falar sobre o Cemitério da Vila Formosa. Nele, o professor explicita como começou seu interesse por cemitérios,,por ter morado ao lado do Cemitério da Vila Formosa, e por ser um cemitério grande (o maior da América Latina) e ser um cemitério popular, com muito espaço, a sua vizinhança tinha e tem até hoje uma relação de carinho com o mesmo, do qual serve como se fosse um grande parque, para soltar pipa, brincar e até aprender a dirigir.
O outro disco é um clipping, onde mostra quase todos os programas de TV dos quais o professor esteve presente, como no SPTV da Globo, SBT Notícias, SP Hoje, Acontece da TV Bandeirantes, no Fantástico da Globo e etc.
Em todos estes vídeos, o professor ressalta várias qualidades dos cemitérios, além de jazer os mortos, que é o principal motivo. Primeiro, eles valorizam as casas e terrenos ao redor. Ao contrário do que muitos pensam, eles valorizam o bairro e arredores. Por vários motivos. Primeiro, como são grandes e ocupam quarteirões inteiros, eles têm efeitos benéficos na região. Os dois principais são combater a poluição sonora e a poluição atmosférica. Sim. Combatem a poluição sonora, pois no quarteirão onde o mesmo esteja, garante silêncio para a região (caso eles não existisse, teriam mais casas e comércios no local em si, gerando mais barulho ainda). Ainda, combatem a poluição atmosférica da região, pois naquele quarteirão onde ele ocupa, não tem ruas nem movimento, apenas quando há enterro. Tanto, que graças ao Cemitério da Consolação, garante qualidade de vida, menos barulho, poluição e movimento no bairro de Higienópolis, fazendo dele, uma das áreas mais valorizadas da América Latina! Enfim, quem é culto e á ávido por aprender, mesmo que não seja Gótico, vai ter grandes aulas com estes DVDs. Vale muito a pena! AD

DVDs:
DVD 1: Cemitério da Consolação
DVD 2: Cemitério da Vila Formosa
DVD 3: Cemitério de Santo André
DVD 4: Vila Formosa e Consolação

DADDY & CORVO PRODUÇÕES
Por José Salles e Marcos T.R. Almeida
Independente – nac.
Este DVD independente mostra uma coletânea de filmes e curtas também independentes, grade parte do gênero Trash. Em Succubus de Lilith, Marcos é atacado pela Succubus da Deusa, a noite, mostrando desde nuances em cenas reais como fictícias. Marcos aproveita para apresentar seus aposentos, repletos de artefatos á Lilith feitos artesanalmente por ele mesmo. Depois, em Devaneios do Conde Lopo, ele narra a história do personagem homônimo, descrita em seu fanzine de mesmo nome. As três restantes, são as mais interessantes. Em Círculo Aratron Ritual do Delírio, a história sugere um ritual satânico e demoníaco a noite, no meio da mata, do qual a pobre vitima, é uma patricinha, que serve de sacrifico a Satã. Ela é perseguida o filme todo por seres góticos que ao final, fazem uma armadilha para a moça e ambos participam do ritual macabro, que tem direito a oração e tudo mais. Este curta lembra muito o estilo do Zé do Caixão, das décadas de 60 e 70. Em Revide ao Entardecer, a história é baseada simplesmente em uma dupla de motociclistas (lembre-se que, segundo eles, motoqueiro é a mãe!) que barbariza a cidade de Mauá. Ao final, todas as vitimas, que foram atacadas individualmente ou em duplas, se reúnem e revidam a agressão numa estação de trem antiga. Uma dupla de caras da “velha guarda” ficam o tempo todo lembrando de histórias de sua adolescência, e testemunham tudo o que aconteceu, que para eles, nada mais é do que mais um fato. Segundo a dupla de decanos “nos anos 60 era melhor”. Encerrando de forma bucólica, Marcos T.R. Almeida apresenta em Retratos de Paranapiacaba, uma narrativa da cidade, onde mostra desenhos de sua autoria e ele passando pelos lugares pessoalmente, narrando de forma poética os momentos marcantes e o que representa estes lugares, como igreja, escola, ponte, mirante, fonte e etc. tudo debaixo de uma trilha sonora de música clássica. Aliás, as trilhas não poderiam ser melhores, já que, nos contos anteriores, todas as músicas apresentadas são de Rock, Gótico, Metal, Alternativo, Black e Death Metal, seja de bandas internacionais, seja de bandas independentes nacionais. Ainda, como bônus, temos Credito Creditum, um filme ainda incompleto, onde mostra um pobre mortal, como se fosse Jesus, no deserto (aqui, numa lavoura) sendo tentado por Lúcifer. Além de hilário, muito do que é falado no diálogo entre os dois é esclarecedor. Eles têm mais filmes além destes ainda, falta compila-los e nos enviar para divulgar. Excelente iniciativa! AD

Faixas:
- Succubus de Lilith
- Devaneios do Conde Lopo
- Círculo Aratron Ritual do Delírio
- Revide ao Entardecer
- Retratos de Paranapiacaba
- Credito Creditum


A VINGANÇA DO DEMÔNIO   
 

Título Original: The Ferryman
Focus Filmes – nac.
Direção: Chris Graham
Gênero: Terror
Duração: 100 minutos
País de origem: Nova Zelândia, Inglaterra
Ano de Produção: 2007
Formato de Tela: 16x9 Widescreen Anamorfico
Áudio: Inglês, Português 2.0 Dolby Digital
Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Sem Legendas
Disponibilidade: Sinceramente, eu não tenho gostado nem me atraído muito pelos filmes de terror desta década. Mas este A Vingança Do Demônio (The Ferryman) me chamou a atenção e o resultado de minha parte foi mais do que satisfatório. Ainda há inteligência no gênero de hoje! Talvez também, pelo fato do filme ser uma produção inglesa e neozelandesa, fugindo do já esgotado modelo norte-americano, que desde os anos 50 nos deu tantas alegrias... Quer dizer, sustos! A história de The Ferryman é contemporânea, pois se passa no verão de 2006 (nosso inverno aqui cabe lembrar). Um grupo de jovens aventureiros da Nova Zelândia aluga um barco, e embarca em uma viagem emocionante atravessando o Oceano Pacífico rumo às exóticas ilhas Fiji. Claro, toda a ansiedade por parte de cada integrante do grupo adicionando-se as belas paisagens do caminho, atreladas a um clima de aventura e mistério, colocam o telespectador dentro da viagem. As águas parecem calmas, e em meio a piadas e brincadeiras recorrentes em grupos de jovens, o inesperado acontece. Uma força maligna vinda do oceano quer por que quer tirar a vida de qualquer criatura que ouse passar pelo domínio de suas águas. Eles encontram forças para tentar escapar e se deparam com um velho marinheiro grego doente, vivendo séculos, cujo segredo é lançar mão de novos corpos e portando uma arma que lhe dá ilimitados poderes. Então, depara-se uma terrível batalha para esta força maléfica querer a arma incontinente deste velho marujo, que novamente consegue escapar. Como essa terrível aventura vai acabar, quem sobreviverá, se o marinheiro ainda viverá mais tempo e que resultado terá esta imensa força do Oceano, você saberá assistindo The Ferryman! Sua viagem no mar nunca mais será a mesma! Participações de John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis, Indiana Jones), Kerry Fox (Cova Rasa, Intimidade), Tamer Hassan (Tróia, Batman Begins, O Cão de Briga), Craig Hall (King Kong, Desafiando os Limites), Julian Arahanga (Matrix) e Ben Franshan (King Kong, Eu Robô, trilogia Senhor dos Anéis).
RS – 8,5

FORÇAS DO MAL
Título Original: Creepshow III
Nova Filmes – nac.
Direção: AnaClavell, James Glenn Dudelson
Gênero: Terror
Duração: 110 minutos
País de origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2006
Formato de Tela: 4x3 Full Frame
Áudio: Português 2.0 Dolby Digital
Legendas: Inglês, Português, Sem Legendas
Disponibilidade: locação
Sim meus amigos, o dia das bruxas está chegando. Prepare a sua abóbora, velas, gelo seco, teias de aranha, guirlandas, brinquedos importados e suas fantasias para o famoso Trick Or Treat. Como tradição nos Estados Unidos e muitos países da Europa, no dia 31 de outubro, o dia de Halloween, todas as atenções se voltam para o sobrenatural, para o terror e o suspense. Na televisão, lá só dá filmes e desenhos do tema. Aqui no Brasil, em meados das décadas de 80 (depois deu uma caída) e da de 90 (também dando uma nova queda no começo deste novo milênio), começou um movimento nesta direção, caindo depois devido o preconceito, a crescente onda cristã, onde demonizam este tipo de celebração. Resta a todos os admiradores do gênero, recorrer aos filmes, seja comprando, alugando ou assistindo na telona. E como Stephen King tem uma grande legião de fãs e admiradores no mundo todo e no Brasil também, comemoremos a chegada de mais contos do mestre do suspense atual! Em Creepshow III, temos cinco novas histórias, todas entrelaçadas inteligentemente, ocorrendo simultaneamente uma com a outra. Em Alice, uma adolescente tem um controle remoto universal demoníaco, acabando com a sua vida de forma agonizante e aos poucos. Em Radio, um segurança compra um rádio de um vendedor de rua e descobre que o objeto não é nada comum e sua vida se transforma em um verdadeiro inferno após a sua maléfica aquisição. Call Girl, uma serial killer que mata um a um os seus clientes, mas diante de um garoto aparentemente bobo e virgem, nada mais é que um vampiro, e faz a justiça pelos seus clientes mortos. Já em Professor Dayton's Wife, um professor anuncia que vai casar, mas há algo muito estranho com a sua noiva, que tem um final de arrepiar! Em Haunted Dog Lastly, arredando todas as histórias, um médico mata um mendigo propositalmente dando a ele um cachorro quente contaminado. Ele paga a pena fazendo serviço comunitário e, o que poderia ser a sua salvação, será a sua condenação! Enfim, cinco contos eletrizantes e assustadores, com finais inusitados. Creepshow III foi concebido para ser um clássico do gênero! Participam AJ Bowen, Kris Allen, Stephanie Pettee, Emmett McGuire e efeitos especiais por Greg McDougall (Guerra dos Mundos). JCB – 9,0

OLHOS SELVAGENS
Título Original: Hybrid
Nova Filmes – nac.
Direção:  Yelena Lanksay
Gênero: Suspense
Duração: 90 minutos
País de origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2007
Formato de Tela: 4x3 Full Frame
Áudio: Inglês, Português, 2.0 Dolby Digital
Legendas: Inglês, Português, Sem Legendas
Disponibilidade: locação
Mais um bom filme de terror/suspense saindo por aqui via Nova Filmes. A história, que envolve também ficção científica, conta a seguinte história: um segurança chamado Aaron fica cego por causa de um acidente ocasionado por uma explosão. Sendo assim e por isso, ele fica sob os cuidados da doutora Andrea. A médica é famosa em sua área por conseguir realizar novas e grandes descobertas médicas e científicas no terreno da cura. A sua nova descoberta é uma espécie de diferente de transplante de órgãos, e Aaron é usado como uma cobaia neste experimento específico. Desta forma, eles conseguem um lobo e o mesmo é levado para o consultório da doutora. Ela então, faz um transplante de olhos entre o lobo e Aaron. Emocionado por voltar a enxergar, Aaron também acaba desenvolvendo uma apurada audição, em níveis que só os caninos podem ter. Só que o resultado desta cirurgia é trágico e suas conseqüências acabam indo além de qualquer limite imaginário. Assista, se emocione, aterrorize-se e nunca faça este tipo de cirurgia, pois no final da fita, você vai saber o resultado que isso trará! Grande elenco com Justine Bateman (Um Elenco do Barulho e seriado Out Of Order e Arrested Development), Cory Monteith (Premonição 3), Tinsel Korey (À Espera do Mal) e Cordon Tootoosis. RS – 7,5


ZE DO CAIXAO
Coleção Zé Do Caixão – Box com seis filmes
Independente – nac.

Está sendo relançado novamente, três anos depois o Box do Zé do Caixão, contendo alguns dos seus melhores filmes. Segue a ficha-técnica e o release deste grande pacote, visto que fica quase impossível fazer uma resenha do Box. Por que? Primeiro, porque estes seis filmes são clássicos, principalmente os dois primeiros, A Meia-Noite Levarei Sua Alma e Esta Noite Encarnarei No Teu Cadáver. Como opinar sobre clássicos, ainda mais sendo José Mojica Marins, um herói nacional, e Zé do Caixão, um ícone que representa o Brasil. Sim, o nosso Coffin Joe é um personagem brasileiro e uma das referências em se tratando de terror e horror no mundo todo. E se já não bastasse o caráter histórico destes filmes (dignos de tombamento, se fossem imóveis), e todos juntos em um Box só, todos eles trazem como bônus vários extras, com quase todo material de áudio e vídeo já lançados com a égide de Zé do Caixão! Sim, quase tudo! Digo quase tudo, em vez de tudo, pois é tão vasto o acervo do nosso Coffin Joe que é leviano afirmar que tudo em áudio e vídeo está aqui. Fotos, músicas, trailers, vinhetas, entrevistas, opiniões de fãs, pessoas do meio, músicos e famosos, programas de rádio, propaganda política, introduções, propagandas e tudo o mais que você imaginar (só não tem material impresso, por questões óbvias).
Então, para você que ainda não tem esse Box, ou ainda não sabia do lançamento do mesmo, ou se você conhece o personagem Zé do Caixão, mas nunca viu nenhum filme dele, esta é a sua grande oportunidade! Segue abaixo a ficha técnica e release de cada disco, bem como o conteúdo de seus extras. São 20 horas de bônus! Não perca! Para ler a resenha inteira, clique aqui! JCB